Pular para o conteúdo

Google anuncia reformulação do Android Auto

O objetivo é dar aos motoristas controle rápido e fácil sobre os três aspectos mais usados ​​do sistema operacional automotivo – mapas, controles de mídia e mensagens

author,

Google anuncia reformulação do Android Auto

Entre os muitos anúncios na conferência I/O deste ano, o Google detalhou o novo visual do Android Auto chegando a todos os usuários a partir do final deste verão. A grande mudança é que a interface do usuário agora se adapta aos vários tamanhos e orientações de tela do carro com uma aparência de tela dividida padrão. O objetivo é dar aos motoristas controle rápido e fácil sobre os três aspectos mais usados ​​do sistema operacional automotivo – mapas, controles de mídia e mensagens.

Google anuncia reformulação do Android Auto

O Google Assistente, as notificações e sua biblioteca de aplicativos estarão facilmente acessíveis no dock e, dependendo se o seu carro tiver uma tela retrato ou widescreen, o dock estará na parte inferior ou na lateral mais próxima do volante. O Assistente agora trará respostas rápidas sugeridas para conversas, incluindo opções para compartilhar sua hora estimada de chegada com seus contatos.

Carros com o sistema operacional Android Automotive integrado, como alguns dos modelos mais novos da Volvo, Ford e GMC, terão benefícios adicionais enquanto o veículo estiver estacionado. Isso inclui um navegador da Web e a capacidade de assistir a vídeos nas plataformas YouTube, Tubi e Epix Now na tela.

Google anuncia reformulação do Android Auto

O Google também compartilhou que está trabalhando para trazer mais conteúdo de vídeo e a capacidade de transmitir seus vídeos para a tela do carro.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.