Pular para o conteúdo

Google anuncia seis jogos gratuitos para Stadia Pro em dezembro

Também foi anunciada uma promoção de Black Friday com ofertas que incluem títulos como Doom Eternal, Assassin's Creed Odyssey e Red Dead Redemption 2

author,

google stadia caixa

Há algumas boas notícias para os fãs do Google Stadia, incluindo vários jogos grátis para assinantes Pro no próximo mês e centenas de outros chegando à plataforma no futuro.

Em primeiro lugar, o Google anunciou que seis jogos gratuitos estão planejados para os assinantes do Stadia Pro em dezembro. Isso inclui o popular jogo de tática Into the Breach e o jogo furtivo Hitman 2. Aqui está a lista completa de jogos gratuitos que os assinantes do Stadia Pro terão no próximo mês:

  • Into the Breach
  • Hitman 2
  • Kine
  • Monster Jam Steel Titans
  • Everspace
  • Secret Neighbor

Esses jogos estarão disponíveis para reivindicação a partir de 1º de dezembro e estarão disponíveis em sua biblioteca enquanto você for assinante do Stadia Pro.

O Google também afirma que 30 de novembro será a última chance que os usuários do Stadia Pro terão de reivindicar Superhot, Power Rangers: Battle for the Grid, Little Nightmares, Hello Neighbor e Super Bomberman R Online gratuitamente.

Também foi anunciada uma promoção de Black Friday com ofertas que incluem títulos como Doom Eternal, Assassin's Creed Odyssey e Red Dead Redemption 2. Os assinantes do Stadia Pro podem conseguir descontos ainda maiores. Você pode ver a lista completa das ofertas da Black Friday do Stadia.

Por fim, o diretor de jogos do Google Stadia, Jack Buser, antecipou o que está reservado para o serviço de jogos nos próximos anos. O executivo disse à imprensa que atualmente 400 jogos estão em desenvolvimento para o Google Stadia, a partir de 200 desenvolvedores. Nem todos esses 400 jogos devem ser lançados em 2021, mas os usuários do Google Stadia têm um grande catálogo de jogos para esperar no futuro.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.