Ir para o conteúdo

Google confirma Pixel 4 com múltiplas câmeras traseiras

Os smartphones Pixel são globalmente reconhecidos por ter algumas das melhores câmeras do mercado

author,

google pixel 4

Vimos os vazamentos e rumores do Pixel 4 aumentando ultimamente, mas agora o Google surpreendeu a todos ao nos permitir uma rápida olhada no seu próximo dispositivo Android topo de linha.

A conta oficial do Google no Twitter compartilhou uma foto que mostra o Pixel 4 com múltiplas câmeras traseiras. Na parte de baixo da tampa traseira do celular há um logotipo do Google em forma de “G”, como os outros modelos Pixel, e parece haver um botão de energia branco em uma das laterais.

A imagem compartilhada pelo Google não revela muito, mas parece haver duas câmeras traseiras e um flash de LED no módulo da câmera. Não está claro qual seria o terceiro sensor no topo, mas poderia ser um sensor Time of Flight (ToF) para ajudar a capturar informações de profundidade. Vimos sensores ToF em várias outros dispositivos topo de linha com Android recentemente, e talvez o Google tenha decidido adotar um para melhorar as fotos tiradas pelo Pixel 4.

Será interessante ver exatamente quais recursos o Google colocou nas câmeras do Pixel 4. Todos os últimos três modelos Pixel tiveram uma única câmera traseira, mesmo com a maioria dos carros-chefes de outras marcas adotando câmera dupla ou tripla. Agora o Google finalmente está entrando na tendência. Os smartphones Pixel são globalmente reconhecidos por ter algumas das melhores câmeras do mercado, então estamos ansiosos para ver o que o Pixel 4 pode fazer com vários sensores.

Os últimos Google Pixel foram anunciados no início de outubro, então é provável que o Pixel 4 siga este caminho, isso é o que faz o tweet do Google agora ser uma surpresa. A má notícia é que ainda temos que esperar quatro meses antes de sabermos tudo sobre o Pixel 4 e seus recursos.

Curiosidades