Pular para o conteúdo

Google considerou incluir uma tela LCD de 120Hz no Pixel 3

As telas com alta taxa de atualização estão se tornando um recurso popular entre os smartphones Android

author ,

google pixel 3

Um recurso constante em toda a linha Pixel do Google é a tela OLED. Nesta semana, foi revelado que esse não era o caso do Pixel 3.

Durante o último episódio do podcast Android Developers Backstage, foi revelado que o Pixel 3 quase teve uma tela LCD de 120Hz em vez do OLED de 60Hz com o qual foi lançado. De acordo com Chet Hasse, da equipe de relações com desenvolvedores do Android, o Pixel 3 não deveria ter uma tela OLED por várias razões, e, portanto, o Google considerou colocar uma tela LCD Sharp de 120Hz em vez disso.

"Então foi como, 'Bem, se não temos OLED, o que fazemos?' e uma das considerações foi: 'Bem, talvez façamos um LCD de 120Hz", disse Hasse. Infelizmente, Hasse não revelou por que o Google finalmente decidiu usar uma tela OLED no Pixel 3 ao invés do LCD de 120Hz.

As telas com alta taxa de atualização estão se tornando um recurso popular entre os smartphones Android, depois de começar a aparecer em modelos para jogos nos últimos anos. O Google oferece um modo de exibição de 90Hz no Pixel 4 e 4 XL, mas algumas pessoas querem que eles avancem ainda mais e usem uma tela de 120Hz, como o Razer Phone 2 e o Asus ROG Phone 2.

Teria sido um grande negócio se o Pixel 3 usasse uma tela LCD de 120Hz no Pixel 3. Agora que o Google adotou uma taxa de atualização de 90Hz no Pixel 4, talvez o Google salte para um painel de 120Hz com um futuro celular Pixel.

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.