Pular para o conteúdo

Google deixa de vender os smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL

No entanto, ambos continuarão recebendo atualizações de versão do Android e patches de segurança mensais

author ,

google pixel 2 xl

O Google lançou o primeiro Pixel em outubro de 2016 e encerrou as suas vendas exatamente 1 ano e meio depois em abril de 2018. Na mesma linha, a série Pixel 2 foi lançada em outubro de 2017, e o Google agora está oficialmente interrompendo as suas vendas.

Nesta terça-feira, 2, o Google removeu oficialmente os smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL de sua loja on-line. No entanto, tanto o Pixel 2 quanto o Pixel 2 XL continuarão recebendo atualizações de versão do Android e patches de segurança mensais. Embora os primeiros Pixel o Pixel XL tenham sido descontinuados no ano passado, o Google ainda envia atualizações e patches de segurança para eles.

Só para lembrar, o Google Pixel 2 e o Pixel 2 XL vieram com a plataforma móvel Snapdragon 835, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O Pixel 2 e o Pixel 2 XL tinham uma única câmera traseira de 12,2 MP e uma câmera frontal de 8 MP. Com o lançamento do Pixel 3 e do Pixel 3 XL, nada mudou muito em termos de câmera traseira e, de fato, o hardware continuou praticamente o mesmo.

O Google também está se preparando para lançar um Pixel 3a e um Pixel 3a XL mais baratos antes do fim do segundo trimestre de 2019. No entanto, poderemos ver uma grande atualização com a série Pixel 4 ainda este ano.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.