Pular para o conteúdo

Google diz que não há planos de descontinuar o Hangouts

Em vez disso, os usuários do Hangouts serão transferidos para o Hangouts Chat e o Hangouts Meet

author ,

Ouvimos recentemente que o Google descontinuaria o serviço Hangouts em 2020, segundo uma publicação do site 9to5Google. No entanto, o líder de produtos do Google Real Time Communications, Scott Johnston, confirmou no Twitter que isso não é verdade.

Google diz que não há planos de descontinuar o Hangouts

De acordo com o Johnston, o Google não decidiu suspender o Hangouts. Em vez disso, os usuários do Hangouts serão transferidos para o Hangouts Chat e o Hangouts Meet.

Após a fala do executivo, o 9to5Google atualizou a publicação original com a citação de Johnston, embora uma segunda fonte tenha confirmado a história de que o Google fechará o Hangouts até 2020 e que a decisão já foi tomada. No entanto, mesmo se seguirmos a explicação de Johnston sobre a transição de usuários para Chat e Meet, isso ainda significa que o Hangouts como conhecemos hoje deixará de existir. Além disso, o Chat e o Meet são serviços voltados para empresas e exigem conta no G Suite.

Como os usuários comuns de contas do Google que usam o Hangouts serão transferidos para o Chat and Meet ainda não está claro.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.