Pular para o conteúdo

Google é acusado de promover jogo de abuso sexual contra mulheres

Os jogadores eram incentivados ao abuso de tirar as roupas de uma mulher enquanto ela estivesse dormindo

author ,

jogo luv play store google

O Google está sendo acusado de promover um jogo de celular para crianças com conteúdo explicitamente proibido. No jogo de simulação chamado "LUV", que acumulou milhões de downloads na Play Store, os jogadores eram incentivados ao abuso de tirar as roupas de uma mulher enquanto ela estivesse dormindo.

Anúncios para este jogo de conteúdo adulto surgiram até em jogos infantis, disponíveis na seção de jogos gratuitos da Google App Store, segundo denúncia da imprensa estrangeira.

luv jogo proibido play store

Com milhões de aplicativos para supervisionar na Play Store, o Google enfrenta uma luta difícil ao tentar moderar o que está acontecendo em sua loja de aplicativos. Mas, obviamente, é responsabilidade do Google garantir que a Play Store esteja livre de spam e aplicativos maliciosos.

Um porta-voz do Google informou que o jogo em questão foi removido do Play Store por violar suas políticas. "As políticas do Google Play proíbem estritamente os desenvolvedores de usar anúncios sexualmente explícitos para direcionar os usuários à listagem de seus aplicativos na Play Store. Quando as violações são encontradas, tomamos as medidas adequadas", disse o representante da empresa.

jogo luv play store pagina deletada

O jogo foi realmente retirado da loja e parece que a conta do desenvolvedor também foi suspensa. Um arquivo de dois dias da página do app revela que o jogo teve milhões de downloads antes de ser retirado e que suportava microtransações.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.