Pular para o conteúdo

Google e Samsung oferecem reparos gratuitos para socorristas e profissionais de saúde

A Samsung também oferece descontos de até 30% em compras na loja virtual Samsung.com para socorristas e profissionais de saúde

author,

google pixel 4 xl

Ter que consertar o celular pode ser uma dor de cabeça, especialmente agora nesses momentos difíceis. Para os socorristas ou profissionais de saúde que estão ajudando a combater a disseminação do coronavírus, o Google e a Samsung querem facilitar a reparação.

Os socorristas e profissionais de saúde que possuam um dispositivo Google Pixel ou Samsung que precise de reparo podem receber um reparo especializado gratuito. Ambas as empresas estão se unindo ao uBreakiFix para fornecer reparos gratuitos em qualquer um dos mais de 500 locais do uBreakiFix nos EUA até 30 de junho. O uBreakiFix é uma oficina de conserto eletrônico fundada em 2009, mais conhecidos por fornecer substituições de tela.

Os usuários de Google Pixel podem ser consertados independentemente do modelo ou tipo de dano do dispositivo, incluindo substituições de bateria, problemas de câmera, problemas de alto-falante, danos na tela e até mesmo danos líquidos em alguns casos. Pessoas com um celular Samsung Galaxy também podem receber reparos de telas quebradas, substituição da bateria e substituição do microfone ou do alto-falante.

A Samsung também oferece descontos de até 30% em compras na loja virtual Samsung.com para socorristas e profissionais de saúde.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.