Pular para o conteúdo

Google Fotos no Android finalmente recebe novo editor de vídeo

Existem 30 novos controles de edição de vídeo à sua disposição; o novo editor de vídeo estará disponível na versão mais recente do aplicativo Google Fotos

author ,

google fotos logotipo app

O Google está finalmente lançando o novo e aprimorado editor de vídeo do Google Fotos para Android. O pacote de edição de vídeo foi lançado anteriormente no Google Fotos para iOS em fevereiro.

O novo editor de vídeo permite cortar, estabilizar e girar seus vídeos, assim como sua versão anterior. No entanto, você também pode usá-lo para cortar o quadro, exportar quadros individuais, alterar a perspectiva e adicionar filtros que também estão disponíveis como parte das ferramentas de edição de imagem. Além disso, você pode definir brilho, contraste, saturação, cor da pele, sombras, tonalidade, calor e muito mais.

Existem 30 novos controles de edição de vídeo em geral. No entanto, você ainda não consegue combinar dois clipes como no editor de vídeo iMovie da Apple. Claro, existem muitos outros aplicativos de edição de vídeo para Android, se você quiser mais controle sobre o que pode fazer. Mas é bom ter mais opções no Google Fotos para quem não precisa de ferramentas de edição profissionais.

editor videos google fotos

O novo editor de vídeo do Google Fotos está sendo lançado como uma atualização para todos os telefones Android, não apenas Pixels. Você também pode tentar obter a versão mais recente do aplicativo (v5.36.0.365895365) na Play Store para tentar forçar a atualização.

Depois de atualizado, abra um vídeo no Google Fotos e aperte o botão "Editar" para acessar o novo editor de vídeo.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.