Pular para o conteúdo

Google Gallery Go é um novo aplicativo leve para organizar e editar fotos

O app usa aprendizado de máquina para organizar automaticamente suas fotos e também oferece ferramentas para aprimorá-las e tudo funciona off-line

author ,

google gallery go

O Google lançou algumas versões “Go” de seus aplicativos Android até o momento, criando aplicativos leves para usuários do Android Go com hardware inferior e conexões de internet mais lentas. Agora outro aplicativo Go foi lançado.

O Gallery Go é um novo aplicativo de galeria de fotos que usa aprendizado de máquina para organizar automaticamente suas fotos e também oferece ferramentas para aprimorá-las e tudo funciona off-line. Além do mais, o Google diz que o Gallery Go tem apenas 10 MB de tamanho.

O novo aplicativo Gallery Go organiza suas fotos com base nas pessoas e nas fotos tiradas, e não há necessidade de rotular as imagens manualmente. Toda essa organização ocorre no seu dispositivo sem usar nenhum dado móvel. Você também pode usar o Gallery Go com um cartão SD para copiar imagens do seu dispositivo.

Quando se trata de edição, você pode usar o aprimoramento automático para permitir que o Gallery Go melhore suas fotos e você pode girar, recortar e adicionar filtros manualmente, conforme desejar.

google gallery go

O Gallery Go está disponível em todo o mundo para dispositivos que executam o Android 8.1 Oreo ou superior. O Google observa, no entanto, que alguns recursos não estão disponíveis em todos os países, como a organização de fotos por pessoas.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.