Pular para o conteúdo

Google lança Android 13 Beta 3

Com o Beta 3, o Android 13 atinge a estabilidade da plataforma, um marco importante para os desenvolvedores de aplicativos

author ,

Google lança Android 13 Beta 3

Hoje, 8, o Google lançou a terceira versão beta do Android 13 para celulares Pixel suportados. Isso acontece quase um mês após a segunda versão beta, na hora certa e de acordo com o cronograma de lançamentos anunciado anteriormente pela empresa, que você pode ver rapidamente na imagem abaixo.

Google lança Android 13 Beta 3

Haverá outra versão beta em julho e, em seguida, o próximo passo é a versão final que será lançada para todos os Pixels suportados em algum momento a partir de setembro.

Com o Beta 3, o Android 13 atinge a estabilidade da plataforma, um marco importante para os desenvolvedores de aplicativos, porque significa que todos os comportamentos voltados para aplicativos no sistema operacional, bem como as APIs, agora são definitivos. É aí que a maioria dos desenvolvedores de aplicativos devem começar a trabalhar na compatibilidade de seus aplicativos com o Android 13, sabendo que a plataforma não mudará de agora até a versão final.

O Android 13 traz um foco renovado em privacidade e segurança, produtividade, suporte melhorado para tablets e telas grandes com base no trabalho iniciado com o Android 12L, além de suporte a padrões modernos como vídeo HDR, Bluetooth Low Energy (LE) Audio e MIDI 2.0 via USB.

Se você quiser experimentar o Android 13 Beta 3 no seu Pixel, basta inscrevê-lo no programa beta para receber a atualização de software. Se o seu dispositivo já estiver registrado, ele deverá receber a notificação de atualização em breve.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.