Pular para o conteúdo

Google lança aplicativo para podcasts no Android

O Google Podcasts suporta mais de 2 milhões de podcasts e o aplicativo também mostra uma lista com base no que é popular

author ,

Podcasts são muito populares e o Google está finalmente fazendo um grande esforço para apoiar esse meio de comunicação. O aplicativo Google Podcasts já está disponível na Play Store.

Google lança aplicativo para podcasts no Android

Com o novo app de podcasts do Google, os usuários poderão sincronizar congressos entre os dispositivos, além de pesquisar e assinar as transmissões favoritas. A sincronização entre dispositivos deve ser muito útil, uma vez que você pode iniciar um podcast pelo computador e continuar do ponto em que parou pelo celular caso precise sair de casa, por exemplo.

O Google Podcasts suporta mais de 2 milhões de podcasts e o aplicativo também mostra uma lista com base no que é popular; portanto, se você quiser apenas ver o que chamou a atenção dos outros, será possível fazer essa descoberta.

Existem controles que permitem aos usuários pular partes silenciosas e até selecionar uma velocidade mais rápida enquanto escutam. O Google também quer permitir que você leia as transcrições em tempo real do podcast em um idioma de sua escolha.

Curiosamente, o Google diz que não tem planos de lançar seu aplicativo de podcasts para iOS.

Você está pensando em experimentar o Google Podcasts?

Fonte 1, 2

Aplicativos
LucasR. <time itemprop="datePublished" datetime="2018-06-20 02:09:12Z">20/06/2018 02:09</time> Que triste, precisa ter o aplicativo do Google atualizado...
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.