Pular para o conteúdo

Google marca lançamento do Android 11 Beta para 3 de junho no YouTube

O Google também diz que haverá uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com a participação de especialistas do Android

author ,

google android 11 beta youtube live

Devido à atual crise mundial causada pelo coronavírus, a maioria dos eventos de lançamento passou para um formato on-line, levando ao Google anunciar recentemente o cancelamento da sua conferência anual para desenvolvedores I/O. Agora, a gigante da tecnologia informa que o programa de lançamento Android 11 Beta será realizado remotamente e transmitido no YouTube. O Google também postou um teaser sobre isso, que você pode assistir abaixo.

Semelhante ao o que é feito todos os anos no evento Google I/O, o evento de lançamento do Android 11 Beta incluirá as notícias, atualizações, anúncios e muito mais, mas desta vez, em novo formato on-line pelo YouTube.

O Google também diz que haverá uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com a participação de especialistas do Android. Provavelmente esses especialistas são o Vice-presidente de Engenharia do Android, Dave Burke, e a Diretora Sênior de Gerenciamento de Produto do sistema operacional móvel, Stephanie Cuthbertson.

Além disso, as pessoas podem twittar usando a hashtag #AskAndroid e suas perguntas podem ser respondidas durante o evento de lançamento do Android 11 Beta.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.