Ir para o conteúdo

Google Pixel 4 deve vir com lente teleobjetiva e câmera infravermelha frontal

O código da versão atualizada do aplicativo Google Camera 6.3 indica que o próximo smartphone do Google pode vir com uma lente teleobjetiva

author,

google pixel 4

É nessa época do ano que vemos muitos vazamentos e rumores sobre o próximo smartphone do Google. Mais cedo, ouvimos que o Pixel 4 poderia vir com um ressalto quadrado para as câmeras traseiras e, de fato, isso foi confirmado oficialmente pelo Google. Hoje, um lançamento antecipado do Android Q Beta 5 revela mais informações sobre a combinação de câmera traseira dupla no Google Pixel 4.

O código da versão atualizada do aplicativo Google Camera 6.3 indica que o próximo smartphone do Google pode vir com uma lente teleobjetiva. Há informações sobre um sensor grande-angular traseiro, sensor lógico traseiro, sensor regular traseiro, além de sensor IR frontal, sensor grande-angular frontal, sensor lógico frontal e sensor regular frontal. O IR pode estar se referindo a um sensor infravermelho para reconhecimento facial.

google pixel 4

Ainda não está claro se a lente teleobjetiva pode fazer zoom digital ou zoom óptico, pois não há informações sobre as distâncias focais dos sensores objetivo e regular. Além disso, o Google pode estar trazendo melhorias para o recurso NightSight, pois há dois novas referências no código.

Devemos saber mais detalhes nos próximos meses.

Fonte

Vazamentos