Ir para o conteúdo

Google Pixel 4 vaza com tela de 90Hz e 6GB de RAM

A lista de especificações vazada para os dispositivos Pixel 4 continua com processador Snapdragon 855, 64 GB e 128 GB de opções de armazenamento e 6 GB de RAM

author,

google pixel 4 / pixel 4 xl

Esta semana foi marcada pelo anúncio do Samsung Galaxy Note 10, mas a fábrica de rumores está produzindo algumas informações interessantes sobre outro novo carro-chefe Android.

Novos detalhes das especificações do Google Pixel 4 e Pixel 4 XL acabam de vazar. De acordo com um relatório do 9to5Google, o Pixel 4 terá uma tela de 5,7 polegadas, enquanto o Pixel 4 XL terá uma tela de 6,3 polegadas. Ambos os tamanhos são maiores que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL, que possuem telas de 5,5 polegadas e 6,3 polegadas, respectivamente.

Espera-se que ambas as telas sejam OLED, embora o Pixel 4 tenha uma resolução Full HD+ e o Pixel 4 XL suporte Quad HD+ para uma maior resolução. Ambas as telas também devem ter uma taxa de atualização de 90Hz, que o Google chamará de “Display Suave”.

Sobre as câmeras, tanto o Pixel 4 quanto o Pixel 4 XL terão uma câmera traseira dupla com sensor principal de 12MP com autofoco por detecção de fase e sensor telefoto de 16MP. Ainda ouvimos dizer que o Google está desenvolvendo um “complemento semelhante à DSLR” para os dispositivos Pixel 4, que poderia ser vendido como acessório se você quiser levar mais a sério sua fotografia móvel.

A lista de especificações vazada para os dispositivos Pixel 4 continua com um processador Snapdragon 855, 64 GB e 128 GB de opções de armazenamento e 6 GB de RAM. O Pixel 4 terá uma bateria de 2.800 mAh, enquanto o Pixel 4 XL terá uma bateria de 3.700 mAh. Essa bateria do Pixel 4 é um pouco menor do que a bateria de 2.915 mAh no Pixel 3, mas o Pixel 4 XL está recebendo uma bateria maior do que a bateria de 3.430 mAh encontrada em seu antecessor. Há também alto-falantes estéreo, módulo de segurança Titan M como no Pixel 3, e três anos de atualizações do Android.

Tanto o Pixel 4 quanto o Pixel 4 XL devem ser oficializados em outubro, assim como os dispositivos Pixel anteriores.

Vazamentos