Ir para o conteúdo

Google Pixel 4 XL aparece com câmera traseira tripla e câmera frontal dupla

A variante também deve oferecer uma tela de 6,25 polegadas com moldura grossa na parte superior e ligeiramente mais fina na parte inferior

author,

google pixel 4 xl

O smartphone Google Pixel 4 está nas notícias novamente e, desta vez, é a variante Pixel 4 XL. Mais cedo, houve um vazamento sobre a existência de uma lente teleobjetiva traseira e câmera infravermelha frontal no Pixel 4. Agora, novas renderizações apontam o que esperar da variante Google Pixel 4 XL.

Google Pixel 4 XL deve oferecer uma tela de 6,25 polegadas com moldura grossa na parte superior e ligeiramente mais fina na parte inferior. O smartphone deve medir 160,4 x 75,2 x 8,2 mm, enquanto a espessura do ressalto das câmeras traseiras é de 9,3 mm.

A renderização também revela câmeras frontais duplas com a possibilidade de suporte para sensor infravermelho e também revela uma câmera traseira tripla disposta em uma formação triangular e localizada em um ressalto quadrado. Espera-se que a câmera secundária seja uma lente teleobjetiva e a terceira câmera possa ser um sensor 3D ToF para detectar profundidade.

google pixel 4 xl

Não haverá alto-falante duplo frontal no Pixel 4 XL e grades de alto-falante em ambos os lados da porta Tipo-C podem ser esperadas. O smartphone deve ser equipado com processador Qualcomm Snapdragon 885 com até 6 GB de RAM, sistema operacional Android Q e muito mais.

Devemos saber mais informações nos próximos meses.

Fonte

Rumores