Pular para o conteúdo

Google Pixel 4a aparece com tela plana perfurada

O Pixel 4a também parece ser menor em comparação com o Pixel 3a

author ,

google pixel 4a

O Google lançou a variante Pixel 3a no ano passado e trouxe de volta o conector de fones de ouvido de 3,5mm depois de removê-lo do smartphone Pixel 3. A empresa também lançou recentemente o novo Pixel 4. Agora as renderizações da variante Pixel 4a vieram à tona, revelando o design e os principais detalhes.

De acordo com as renderizações, o Pixel 4a possui uma tela plana de 5,7 ou 5,8 polegadas e molduras grossas ao redor da tela. Em comparação, o Pixel 3a possui uma tela Full HD+ OLED de 5,5 polegadas. As renderizações também revelam uma câmera em furo na tela, um módulo quadrado traseiro que supostamente abriga uma única câmera e um conector de áudio de 3,5mm. O Pixel 4a também parece ser menor em comparação com o Pixel 3a.

Além disso, o Pixel 4a inclui um leitor físico de impressão digital na parte traseira, porta USB Tipo C, grades de alto-falante, semelhantes ao Pixel 3a. Embora se diga que o módulo quadrado traseiro da câmera abriga apenas uma única câmera, ele é acompanhado por "mais sensores".

O restante das especificações ainda é desconhecido, mas podemos esperar que ele adote a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 730 ou até o mais recente Snapdragon 765. Além disso, não está claro se o Pixel 4a suportará o Project Soli, um tecnologia de controle por gestos baseada em radar.

google pixel 4a

O Pixel 4a deve ser apresentado no evento Google I/O 2020, e devemos saber mais informações nos próximos dias.

Fonte

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.