Pular para o conteúdo

Google Pixel 5 vaza com tela 90Hz de 6 polegadas e câmera ultra-angular

O próximo carro-chefe do Google também adotará a plataforma móvel Snapdragon 765G da Qualcomm, o que significa que o suporte 5G seria incluído

author,

google pixel 5 vazado

Horas depois que algumas renderizações nos permitiram uma visão clara do design do Pixel 5, um novo vazamento agora revela algumas especificações importantes do próximo smartphone emblemático do Google.

O Pixel 5 terá uma tela OLED de 6 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. Em comparação, o Pixel 4 do ano passado possui uma tela OLED de 5,7 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz.

Na parte de trás, o Pixel 5 possuirá uma configuração de câmera dupla que inclui uma câmera padrão e uma câmera ultra-grande angular em vez de um sensor telefoto como no Pixel 4.

O próximo carro-chefe do Google também adotará a plataforma móvel Snapdragon 765G da Qualcomm, o que significa que o suporte 5G seria incluído, bem como 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Este vazamento também confirma que o Pixel 5 trará de volta o leitor impressão digital traseiro.

O Pixel 5 também terá suporte para carregamento sem fio de 15W e carregamento reverso de 5W. Não há nenhuma informação sobre a capacidade da bateria do Pixel 5, mas o vazamento de hoje diz que ela será "consideravelmente maior" do que a bateria de 2.800mAh do Pixel 4. Alguns rumores afirmam que o Pixel 5 terá uma bateria de 3.080mAh, mas o rumor de hoje diz que isso não é preciso.

O Google já confirmou a existência do Pixel 5 e nos disse que ele será lançado a partir de setembro. O preço do Pixel 5 ainda não foi confirmado, mas o Google disse que o Pixel 4a 5G custará US$ 499 quando chegar ainda este ano. Considerando isso e esses rumores de especificações do Pixel 5, podemos esperar o Pixel 5 chegando a um preço de US$ 599.

Vazamentos
André NovoHamburgoNo mínimo deveria ter um processador Snapdragon 865, era o mínimo de se esperar.
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.