Pular para o conteúdo

Google Pixel 6 suportará carregamento rápido de 33W

O Google não apostou muito no carregamento rápido até agora - o Pixel 5 suporta no máximo 18W e o recente Pixel 5a tem esta mesma capacidade

author ,

Google Pixel

Sabemos que o Google Pixel 6 e o Pixel 6 Pro estão chegando, mas ainda estamos esperando para descobrir os detalhes sobre muitas das especificações destes smartphones. O último boato sugere que suas fichas de especificações incluem suporte a carregamento rápido de 33W.

Uma fonte da indústria afirma que muitos carregadores de 33W foram vistos na sede do Google, indicando que eles estão sendo usados ​​para testar o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro.

O Google, no entanto, não apostou muito no carregamento rápido até agora - o Pixel 5 suporta no máximo 18W e o recente Pixel 5a tem esta mesma capacidade. O Google confirmou recentemente que está seguindo o exemplo da Apple e da Samsung e não incluirá um carregador de energia em futuros lançamentos de smartphones. O Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro devem ser anunciados em algum momento de setembro, outubro ou novembro.

O rumor de que o carregamento rápido de 33W pode estar chegando à série Pixel 6 reforça algo que já suspeitávamos: depois da série Pixel 5 de porte médio/alto, o Google agora quer brigar com os smartphones do topo no mercado com o Pixel 6 e o ​​Pixel 6 Pro. Esses dois próximos celulares serão baseados no novo processador Google Tensor feito sob medida, que acreditamos ser capaz de torná-los mais potentes do que o Samsung Galaxy S21. Parece que as câmeras também serão de alto nível.

Com o iPhone 13 previsto para setembro e o Galaxy S22 chegando no início do próximo ano, o Google precisa de um smartphone de última geração no mercado, enquanto o Pixel 5a está em uma categoria mais acessível.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.