Pular para o conteúdo

Google Play Music está oficialmente desativado

O Google alerta que excluirá automaticamente as músicas e os dados dos usuários assim que a desativação for concluída, portanto, se você quiser manter suas músicas, faça o download assim que puder

author ,

google play music desativado

Ouvimos ao longo de 2020 que o serviço Google Play Music seria descontinuado antes do final do ano e hoje, 3, isso finalmente aconteceu.

O Google Play Music está oficialmente encerrado. Ao entrar no endereço music.google.com, uma mensagem diz "O Google Play Music não está mais disponível" junto com um link para transferir seus dados para o YouTube Music.

O Google alerta que excluirá automaticamente as músicas e os dados dos usuários assim que a desativação for concluída, portanto, se você quiser manter suas músicas, faça o download assim que puder. Por tempo limitado, você pode transferir sua conta e biblioteca, incluindo playlists e uploads. Na página, também existem atalhos para excluir seu histórico de recomendações e excluir sua biblioteca de música.

O Google Play Music já existe há anos, mas o Google agora está transferindo seu serviço de streaming de música para o YouTube Music. Em 2020, o Google tem trabalhado para adicionar novos recursos ao YouTube Music e torná-lo um sucessor melhor do Google Play Music, adicionando recursos como reprodução contínua, controles aprimorados e uma guia Explorar para ajudá-lo a descobrir novas músicas.

Você usou o Google Play Music?

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.