Pular para o conteúdo

Google pode contar com HTC para lançar dois novos Nexus em 2016

Não há garantia de que a HTC irá recuperar a quota de mercado que perdeu ao longo dos últimos quatro anos, mas o lançamento de novos aparelhos Nexus certamente deve ajudar.

author ,

O novo smartphone carro-chefe da HTC é esperado para ser revelado durante o evento Mobile World Congress, no final de fevereiro, e um novo boato sugere outras novidades muito importantes para esperarmos ainda em 2016.

Nexus

Relatórios apontam que a Google pode ter escolhido a HTC para lançar dois novos Nexus neste ano, sendo um modelo de de 5 polegadas e outro de 5,5 polegadas. Fora o tamanho dos dois prováveis próximos Nexus, não há outros detalhes circulando neste momento.

Além de construir o T-Mobile G1, HTC também foi escolhido pela Google para construir o Nexus One, o primeiro dispositivo Nexus. Ao longo dos anos, a Google também trabalhou com as fabricantes Samsung, LG, Motorola e Huawei para lançar os aparelhos Nexus subsequentes.

Os dispositivos Nexus normalmente não vendem tanto, mas as empresas que construíram os dispositivos da Google muitas vezes se beneficiam da parceria e têm visto o aumento das vendas de seus outros dispositivos Android.

Não há garantia de que a fabricação de um dispositivo Nexus terá qualquer impacto duradouro sobre a linha de fundo da HTC, mas nós nãouma desvantagem para a companhia.

Com base nos dispositivos que a HTC lançou recentemente, você acha que a empresa é digna de fabricar os aparelhos Nexus de 2016 para a Google?

HTC
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.