Pular para o conteúdo

Google Stadia terá mais de 120 jogos em 2020

Incluindo mais de dez no primeiro semestre do ano, que serão exclusivos do Stadia quando forem lançados

author ,

google stadia

Depois de terminar 2019 adicionando alguns novos jogos ao Stadia, o Google revelou o que foi planejado para seu novo serviço de jogos em 2020.

O Google revelou que tem mais de 120 jogos chegando ao Stadia em 2020, incluindo mais de dez no primeiro semestre do ano que serão exclusivos do Stadia quando forem lançados.

Novos jogos não são tudo o que o Google planejou para a Stadia. Haverá vários novos recursos nos próximos três meses, incluindo suporte para jogos em 4K na Web.

Aqui estão os novos recursos que o Google adicionará ao Stadia no primeiro trimestre:

  • Suporte para jogos em 4K na Web
  • Mais funcionalidades do Assistente enquanto joga na Web
  • Suporte para celulares Android adicionais
  • Jogabilidade sem fio na Web pelo controlador Stadia

O Stadia ainda está nos primeiros dias, por isso é bom ver o Google continuando a aprimorá-lo com novos jogos e recursos. O suporte para celulares Android adicionais será ótimo, pois o serviço atualmente está limitado aos modelos Pixel e os jogos em 4K na Web serão bem-vindos, pois a resolução 4K na TV é um dos principais recursos de uma assinatura do Stadia Pro.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.