Pular para o conteúdo

Google, Twitter, Lenovo, Intel, Meta e outras cancelam presença física na CES 2022

A maioria dessas empresas anunciou que vai participar virtualmente da feira de tecnologia devido às preocupações de saúde pública relacionadas à situação de pandemia

author ,

CES 2022

No início desta semana, a organizadora Consumer Technology Association anunciou que a CES 2022 acontecerá pessoalmente de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas, conforme planejado. Após o anúncio, várias empresas, incluindo Google, Twitter, Lenovo, Intel, Meta e T-Mobile desistiram da presença física na feira de tecnologia devido às preocupações de saúde pública relacionadas à situação de pandemia.

Em um comunicado, a Intel disse:

A saúde e segurança de nossos funcionários, parceiros e clientes é sempre uma prioridade. Após consultar as autoridades de saúde e dentro do espírito da política de segurança da Intel, nossos planos para a CES passarão para uma experiência ao vivo que prioriza o digital, com uma equipe mínima no local. Incentivamos você a se juntar a nós, pois entregamos todo o nosso conteúdo e experiências da CES virtualmente por meio da redação da Intel.

A maioria dessas empresas anunciou que vai participar virtualmente. A Lenovo planeja apresentar vários produtos em um evento virtual. Existem várias empresas que já confirmaram eventos virtuais, incluindo Samsung, LG, AMD, NVIDIA e outras.

No início desta semana, a organização do evento disse que recebeu recentemente 42 cancelamentos de expositores, o que equivale a menos de 7% do espaço de exibição, e na sexta-feira passada adicionou 60 novos expositores para seu evento presencial (há mais de 2.200 expositores na contagem oficial).

A Consumer Technology Association disse:

Dadas as nossas medidas de saúde abrangentes, juntamente com medidas de menor frequência e distanciamento social, estamos confiantes de que os participantes e expositores podem ter um evento socialmente distanciado, mas que vale a pena e produtivo em Las Vegas, ou enquanto o experimentam online. Também estamos trabalhando com os principais especialistas em saúde do estado de Nevada, que apoiam as melhores práticas que implementamos.

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.