Pular para o conteúdo

GoPro Hero 8 Black é anunciada com Mods no Brasil

A companhia também anunciou a GoPro Max, nova aposta no setor de câmeras de ação de 360º

author ,

gopro hero 8 black

A GoPro acaba de anunciar sua mais recente geração de câmera ação no Brasil, a Hero 8, como esperado. E ela não chegou sozinha: a companhia também anunciou a GoPro Max, nova aposta no setor de câmeras de ação de 360º, sucessora da GoPro Fusion de 2017.

gopro hero 8 black

A Hero 8 Black tem sensor de imagem de 12MP capaz de filmar em 4K@60fps, estabilização de imagem aprimorada HyperSmooth 2.0, suporte inédito a módulos (Mods), capacidade de transmitir ao vivo em Full HD 1080p, três microfones com redução de ruídos, resistência contra água até 10 metros de profundidade e bateria de 1.220mAh.

gopro max

A inédita GoPro Max inclui um visor sensível ao toque, capacidade de filmar até 5.6K a 30fps ou capturar fotos até 6.2MP, suporte a transmissão ao vivo em Full HD 1080p, resistência contra água até 5 metros de profundidade, bateria removível de 1.600mAh, seis microfones e suporte a GPS e controle por voz.

Além disso, a GoPro oferece três módulos - Media Mod, Display Mod e Light Mode - para as suas novas câmeras de ação. Os Mods estarão disponíveis no Brasil a partir do início de 2020.

A GoPro Hero 8 Black estará disponível a partir da última semana de novembro com preço sugerido de R$ 2.999. A GoPro Max, por sua vez, custa R$ 3.799.

Comentando o lançamento, o fundador e CEO da GoPro, Nick Woodman, disse:

Faz 15 anos desde a primeira câmera GoPro e, desde o início, tentamos permitir que as pessoas compartilhem suas paixões, sejam elas alimentadas por adrenalina ou arte. A Hero 8 Black, os Mods e a Max redefinem o que é possível com uma câmera.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.