Ir para o conteúdo

Gorilla Glass 6 anunciado com 2x mais resistência

Corning Gorilla Glass 6 agora está sendo testado por fabricantes e espera-se que seja usado em dispositivos nos próximos meses

-

A Corning Incorporated anunciou nesta quinta-feira (19) o vidro Gorilla Glass 6, sucessor para o Gorilla Glass 5 que foi introduzido em 2016.

Gorilla Glass 6 anunciado com 2x mais resistência

“Sujeito a uma nova e rigorosa metodologia de testes em nossos laboratórios, Gorilla Glass 6 sobreviveu em média a 15 quedas consecutivas de 1 metro em superfícies ásperas e é até duas vezes melhor que o Gorilla Glass 5”, diz Corning.

A Corning disse ainda que o Gorilla Glass 6 tem capacidade para compressão significativamente maior no vidro em relação ao Gorilla Glass 5, melhorando assim a capacidade de sobreviver contra impactos. O novo vidro também promete funcionar melhor com carregamento sem fio, tamanhos de tela maiores com molduras menores.

Corning Gorilla Glass 6 agora está sendo testado por fabricantes e espera-se que seja usado em dispositivos nos próximos meses.

Gorilla Glass 6 anunciado com 2x mais resistência

O vice-presidente e gerente geral da Corning Gorilla Glass, John Bayne, disse: “À medida que os consumidores se tornam mais dependentes de seus smartphones, as chances de quedas potencialmente prejudiciais também aumentam. Agora, mais do que nunca, é essencial que o vidro forneça uma proteção excelente. O Corning Gorilla Glass 6 está melhor que o Gorilla Glass 5 ao sobreviver a quedas de alturas mais altas e, o mais importante, foi projetado para sobreviver a múltiplas quedas”.

O vidro da Corning é usado atualmente em mais de 6 bilhões de dispositivos por mais de 45 grandes marcas.

publicado por Euler Vaz

©2012-2018
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP