Pular para o conteúdo

Haylou RS3 smartwatch é opção barata com características que surpreendem

Confira o relógio Haylou RS3 à prova d'água, tela AMOLED, Spo2 e características que surpreendem nesta faixa de preço.

author ,

Confira o Haylou RS3 com desconto aqui

Haylou RS3 no pulso mergulhado na água

O smartwatch Haylou RS3 chega com características e design de smartwatches de última geração, com corpo de alumínio, tela AMOLED e ainda é à prova d’água até 50 metros de profundidade.

Sabemos que é um aparelho da marca Haylou, mas se você fizer uma rápida pesquisa vai perceber que há muitos produtos da marca na Amazon e outras lojas.

O design redondo e ao mesmo tempo bastante decente lembra algumas versões do Galaxy Watch Active 2, mas com preço muito diferente. Este relógio inteligente está em promoção por 69,99 dólares e você pode comprar aqui.

haylou rs3 com spo2

Além da medição do nível de oxigênio no sangue (SpO2), tem medição de frequência cardíaca e monitoramento automático do sono. Você também pode visualizar as tendências de frequência cardíaca de longo prazo através do seu celular e as zonas de frequência cardíaca de 6 etapas podem ajudá-lo a entender a saúde do seu coração em profundidade.

haylou rs3 no pulso de um jovem dormindo

Para natação pode ser usado tranquilamente, pois suporta até 50 metros de profundidade, proteção conhecida como (5 ATM). São 14 modos esportivos. Corrida ao ar livre, caminhada, ciclismo, spinning, ioga, corrida indoor, ginástica, basquete, treino livre, remo, natação em águas abertas, piscina, etc.

Apesar do número de funções, o fabricante afirma que, com o uso diário normal, você pode contar com 12 dias sem carregador.

Especificações do Haylou RS3:

Tela- AMOLED de 1.2 polegadas
- Resolução de 390x390
Sensores- Sensor de frequência cardíaca
- Medição de oxigênio no sangue (SpO2)
- Sensor geomagnético
- Sensor de aceleração
- Giroscópio de 6 eixos
Conectividade- GPS
- Bluetooth versão 5.0
Bateria230 mAh
Sistemas compatíveis- Android 4.4 e superior
- IOS 8.0 e superior
Duração da bateria- Uso normal diário: 7 dias
- Uso básico: 15 dias
- Com o GPS funcionando: Até 25 horas
Prova d'água e a poeiraATM 5 (50 metros)
Temperatura em operação-0°C~40°C
PlataformaHaylou Fun
14 modos de esporteCorrida ao ar livre, caminhada rápida, ciclismo, escalada, spinning, ioga, corrida indoor, treinamento livre, academias, basquete, futebol, canoagem, natação em águas abertas, piscina.

Compre o Haylou RS3 com desconto aqui

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.