Pular para o conteúdo

HBO Max e Discovery Plus se fundirão em apenas uma plataforma

O motivo principal da mudança são os problemas de desempenho do HBO Max durante lançamentos importantes; Warner Bros Discovery reportou um prejuízo líquido de US$ 3,4 bilhões no segundo trimestre

author,

HBO Max e Discovery Plus se fundirão em apenas uma plataforma

A Warner Bros Discovery divulgou nesta quinta-feira, 4, sua receita fiscal referente ao segundo trimestre do ano (eis a íntegra, em inglês) e o CEO David Zaslav revelou novos planos para as suas plataformas de streaming. HBO Max e Discovery Plus se fundirão em um serviço único que estará disponível a partir de 2023.

O motivo principal da mudança são os problemas de desempenho do HBO Max durante lançamentos importantes. O executivo confirmou que o Discovery Plus será o centro da nova plataforma de streaming devido à sua estrutura de tecnologia superior, enquanto todo o catálogo do HBO Max será transferido.

HBO Max e Discovery Plus se fundirão em apenas uma plataforma

A Warner Bros Discovery reportou um prejuízo líquido de US$ 3,4 bilhões no segundo trimestre e o CEO da empresa confirmou os planos de cortar gastos em novos projetos. Os filmes Batgirl e Scoob!: Holiday Haunt foram cancelados no início desta semana e causou um choque na indústria.

A Warner registrou 1,7 milhão de assinantes do HBO Max e Discovery Plus nos últimos três meses e está com 92,1 milhões de assinantes totais em todo o mundo. A empresa também estabeleceu uma meta de 130 milhões de assinantes até 2025.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.