Pular para o conteúdo

Honor 20 Pro vaza com câmera frontal de 32 MP em recorte na tela

A variante deve ter processador Kirin 980 de 7nm, até 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno e leitor de impressão digital em tela

author ,

smartphone honor 20 pro

A marca Honor anunciou recentemente que apresentará um novo smartphone durante um evento em Londres no dia 21 de maio. Hoje, um novo vazamento apareceu on-line e sugere que o smartphone Honor 20 Pro terá uma câmera em recorte na tela.

Um tweet publicado por Linus Tech Tips inclui uma imagem do Honor 20 Pro em cima da sua própria caixa. A caixa mostra claramente o nome do smartphone e também revela o recorte na tela para abrigar a câmera. O smartphone deve ter uma câmera frontal de 32 MP e configuração de quatro câmeras traseiras com o sensor Sony IMX600.

O Honor 20 Pro parece semelhante ao Honor 20 original com base em um vazamento recente. A variante deve ter processador Kirin 980 de 7nm, até 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno e leitor de impressão digital em tela.

huawei honor 20 pro

Devemos saber mais detalhes assim que o smartphone for oficializado em 21 de maio.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.