Pular para o conteúdo

Honor 8A Prime estreia com tela de 6" e leitor de impressão digital

O celular também oferece desbloqueio facial que pode escanear 1.024 pontos, além de uma bateria com capacidade de 3.020mAh

author ,

huawei honor 8a prime

Ontem, em um evento, a marca Honor da Huawei anunciou os smartphones Honor 30S e Honor Play 9A, além da plataforma móvel Kirin 820 5G. Agora, a Honor lança o 8A Prime, o mais recente smartphone de entrada da empresa na Rússia. O 8A Prime é apenas um Honor 8A Pro renomeado - modelo que foi lançado no ano passado - mas este tem um preço muito mais baixo.

O Honor 8A Prime possui uma tela HD+ de 6,09 polegadas com uma proporção de tela de 87% para o corpo, adota a plataforma móvel MediaTek Helio P35 de 12nm com 3GB de RAM, roda o Android 9.0 Oreo e tem uma câmera traseira de 13 megapixels com abertura f /1,8 e uma câmera frontal de 8 megapixels com abertura f/2,0.

O celular também inclui leitor de impressão digital físico na parte de trás, desbloqueio facial que pode escanear 1.024 pontos, suporte duplo SIM e microSD dedicado, além de uma bateria com capacidade de 3.020mAh. O suporte às conectividades inclui Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2 e GPS / GLONASS.

huawei honor 8a prime

O Honor 8A Prime está disponível nas opções de cores Preto, Azul e Verde Esmeralda, custa 9.990 rublos e está disponível na loja virtual da Honor na Russia. A disponibilidade em outros mercados ainda é desconhecida.

Fonte: Honor

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.