Pular para o conteúdo

Honor anuncia primeiro smartphone desde separação da Huawei

O lançamento está limitado à China no momento, mas Honor não descarta a possibilidade de disponibilidade global

author ,

honor v40

O Honor agora não está mais sob as asas da Huawei e, embora isso signifique estar livre de pressões dos EUA, também pode parecer assustador não ter o apoio de uma grande fabricante de smartphones. De qualquer forma, o primeiro dispositivo de sua nova história chegou.

O Honor V40 foi amplamente desenvolvido enquanto a Honor era de propriedade da Huawei, e sua aparência também sugere isso. Ele possui uma tela OLED de 6,72 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, taxa de amostragem de 300Hz e suporte à HDR10. Há também alto-falante duplo para melhorar a experiência em jogos e reprodução de vídeos. O smartphone adota o processador MediaTek Dimensity 1000 Plus com 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno. Esta configuração é alimentada por uma bateria de 4.000mAh com suporte a carregamento com fio de 66W e carregamento sem fio de 50W.

O celular oferece as câmeras traseiras principal RYYB de 50 megapixels (que fica destacada em cima como no Xiaomi Mi 10 Ultra), ultra-angular de 8 megapixels e macro de 2 megapixels. Há também uma câmera frontal dupla com sensor principal de 16MP em uma furação na tela.

Honor V40: preço e disponibilidade

Por enquanto, o Honor V40 será limitado à China. O celular será lançado a 3.599 yuans para a versão de 128GB e 3.999 yuans para a opção de 256GB. Questionada sobre uma possível estreia internacional, a Honor diz que "muitas coisas estão em andamento", mas não descartou ou confirmou a disponibilidade fora da China. Também não está claro se o celular virá com os serviços do Google caso tenha um lançamento mais amplo.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.