Pular para o conteúdo

Honor Play 8 estreia com tela de 5,71 polegadas e Android 9 Pie

Vem com processador quad-core MediaCek Helio A22 de 2,0 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (pode ser expandido até 512 GB por microSD)

author ,

honor play 8

A Honor lançou hoje (9) um novo smartphone, o Honor Play 8, novidade para sua série smartphones Play que que se junta ao recente Honor Play 8A. O novo smartphones oferece uma tela de 5,71, suporte para 4G VoLTE, roda o Android 9 Pie com EMUI 9.0 e muito mais.

O Honor Play 8 oferece uma tela LCD IPS HD+ de 5,71 polegadas com resolução de 1.520 x 720 pixels e entalhe no topo, processador quad-core MediaCek Helio A22 de 2,0 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (pode ser expandido até 512 GB por microSD). Há suporte a Dual SIM e Dual 4G VoLTE, juntamente com um slot dedicado a microSD. O corpo é feito de plástico e tem um design texturizado na traseira. Não há sensor de impressões digitais no smartphone.

Em relação às câmeras, há uma câmera traseira de 13 MP com abertura f/1.8, flash de LED e suporte para autofoco. A câmera frontal tem um sensor de 5 MP com abertura f/2.2 e foco fixo. O celular pode gravar vídeos até a resolução Full HD (1080p) e vem com diferentes modos, como modo profissional, panorama, foto da pele, foto ativada por voz, foto cronometrada e imagem por temporizador. As opções de conectividade incluem Bluetooth 5.0, Wi-Fi 2,4 GHz, OTG e GPS. Por fim, ele vem com uma bateria de 3.020 mAh e carrega em porta Micro-USB.

honor play 8

O Honor Play 8 vem nas opções preta e azul, custa 599 yuanes e está disponível no varejo on-line da China.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.