Ir para o conteúdo

Honor prepara lançamento de um novo smartwatch

É possível que o Honor Watch e o Watch GT possam compartilhar design e recursos

author,

Honor compartilhou uma imagem promocional revelando que está se preparando para lançar um novo smartwatch ao lado do smartphone Honor Magic 2 em seu evento em 31 de outubro.

Honor prepara lançamento de um novo smartwatch

A imagem mostra o contorno do relógio, a data de 31 de outubro e o nome Honor Watch. Enquanto nenhuma outra informação é dada, o contorno da imagem sugere que o gadget terá uma forma semelhante ao Huawei Watch GT. Especificamente, tanto a imagem do teaser quanto o Watch GT têm um design circular e posicionamento de botão semelhantes.

Dado que Honor é uma submarca da Huawei, é possível que o Honor Watch e o Watch GT possam compartilhar design e recursos. O Huawei Watch GT roda o sistema operacional Lite da Huawei, tem GPS, monitoração da frequência cardíaca, uma tela AMOLED e, de acordo com a Huawei, bateria com autonomia de até duas semanas com uso moderado.

Honor não compartilhou nenhuma informação sobre a data de lançamento, disponibilidade ou preço do smartwatch.

Enquanto o material promocional para o dispositivo é voltado para o mercado chinês, a Honor lançou anteriormente smartwatches para o mercado internacional. Em 2016, a Honor Band Z1 foi lançada nos EUA, enquanto o smartwatch S1 da Honor recebeu um lançamento internacional com o nome de Huawei Fit.

Fonte

Dispositivos vestíveis