Pular para o conteúdo

Honor Watch GS 3 é completo para o dia a dia: conheça o preço e cupom de desconto

As principais características do Honor Watch GS 3 são o design e acabamento premium, monitor cardíaco, funções avançadas e carregamento único para uso de 24 horas.

author ,

honor watch gs 3

Honor Watch GS 3 no Aliexpress
Preço: 169 dólares
Cupom: HONORVINTE

Honor Watch GS 3: funções que garantem uso em 24/7

As principais características do Honor Watch GS 3 são o design premium, monitor cardíaco, funções avançadas e carregamento único para uso de 24 horas.

Lançado no início de 2022 o Honor Watch GS 3 possui funções e design premium que o tornam um acessório moderno e elegante para acompanhar seus looks diários. Possui tela redonda ultra curva AMOLED de 1,43”, design 3D e resolução de 326 PPI que combina excelente qualidade de imagem e uma estrutura leve de apenas 44g de aço inoxidável e materiais avançados de carbono.

honor watch gs 3

O conceito atrás dos desenhos

Disponível em 3 modelos, cada desenho dos relógios traz um conceito para agradar os mais diversos públicos: o modelo azul (Ocean Blue) remete ao mapa mundi com suas terras e oceanos, o modelo Dourado (Classic Gold) rememora os modelos clássicos de relógios em tom marrom com a elegância do ouro e o modelo em Preto (Midnight Black) combina detalhes em preto e vermelho que recorda os modelos clássicos de relógios esportivos.

honor watch gs 3

Assistente pessoal de saúde e esportes

Para os amantes dos esportes e para aqueles que desejam monitorar a saúde cardíaca, o Honor Watch GS 3 oferece mais de 100 opções de exercícios, monitoramento constante do nível de oxigênio no sangue, monitoramento de calorias e passos. O aplicativo Honor Health 5.0 permite monitorar a frequência e ritmo cardíaco a qualquer momento, fazer acompanhamento do sono, identificar problemas de saúde e receber mais de 200 sugestões de sono para ajudá-lo a dormir profundamente. Estressado? O app pode indicar que é hora de concentrar na respiração para aliviar o estresse.

Características técnicas

Honor Watch GS 3 possui resistência à água para 50 metros de profundidade e uma bateria com autonomia para até 14 dias em usos típicos, além de suportar carregamento rápido que em 5 minutos de carga pode fornecer 1 dia de uso. Oferece tecnologia NFC, GPS, memória de 4G e Bluetooth. Compatível com versões a partir do Android 8.0 e com previsão de versão OTA para iOS brevemente.

  • Peso e dimensões: 45,9x45,9x10,5mm e 44g
  • Tela: AMOLED de 1,43", 466x466 pixel
  • Memória: 4GB
  • Conectividade: Wi-Fi 2.4GHz, NFC, Bluetooth 5.0 LE
  • Bateria: 451 mAh
  • Sensores: cardíaco, acelerômetro, geomagnético, barômetro, giroscópio, luz ambiente, sensor de oxigênio, sensor de sono.
  • Resistente à agua (5 ATM)
  • Microfone e autofalantes para chamadas via Bluetooth

Preço

Honor Watch GS 3 no Aliexpress
Preço: 169 dólares
Cupom: HONORVINTE

Promoções
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.