Ir para o conteúdo

HTC Desire 728 é flagrado no site da TENAA

O aparelho passou recentemente pela certificação TENAA da China, agência equivalente a Anatel no Brasil.

author,

HTC

A HTC tem sofrido um momento difícil em 2015, uma vez que seu dispositivo carro-chefe, o HTC One M9, tem sido criticado por uma série de razões, tais como de ter um design semelhante ao M8, lançado em 2014, e por se mostrar melhor apenas pelo fato de contar com display de alta resolução de 1080p.

O M9 usa um sensor de câmera Toshiba, em vez de um sensor Sony, e é equipado com processador Qualcomm Snapdragon 810, que tem uma reputação de superaquecimento. A HTC se encontra em uma posição difícil, tendo que competir com a Apple e Samsung, as duas maiores vendedoras de smartphones no mundo.

Apesar de tudo, um novo dispositivo da HTC veio à tona: o HTC Desire 728, que apareceu recentemente na TENAA da China, equivalente a nossa Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O Desire 728 é um smartphone mid-range equipado com tela LCD de 5,5 polegadas e resolução de 720p (1.280 x 720 pixels), processador octa-core MediaTek MTK6753 de 64 bits e 2 GB de memória RAM. HTC Desire 728 também apresenta 16 GB de capacidade para armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, bem como bateria de 2.800 mAh.

Além disso, o dispositivo deve chegar rodando o sistema operacional Android 5.1 Lollipop de fábrica, com interface de usuário HTC Sense. O HTC Desire 728 estará disponível em várias cores: preto, branco, laranja, vermelho, dourado e cinza.

Informações como data de lançamento e preço do aparelho ainda são desconhecidas. Vamos noticiar assim que novas informações surgirem a respeito do HTC Desire 728.

Fonte: TENAA

HTC