Pular para o conteúdo

HTC Desire 826 Dual SIM é lançado na Índia

O Desire 826 segue o design definido pelo Desire Eye no final de 2014 e ostenta sólidas características de mid-range que deve torná-lo um destaque entre os telefones com Android

author ,

HTC Desire 826 Dual SIM na Índia

A HTC lançou o novo Desire 826 Dual SIM na Índia. O telefone tem um preço equivalente á 423 dólares e estará disponível até o final deste mês. Esse é um sucessor para o intermediário Desire 820 que segue a mesma característica, o HTC Desire 826 pode agradar diversos públicos.

O Desire 826 segue a linguagem de design definido pelo Desire Eye no final de 2014 e ostenta sólidas características de mid-range que deve torná-lo um destaque entre os telefones com Android. Não está claro se esse lançamento representa que a empresa levará o dispositivo para outros mercados fora da Ásia ou não, mas independentemente disso, o Desire 826 deve ser outro hit para a HTC.

Embora seja um grande smartphone com uma tela Full HD de 1080p e 5,5 polegadas, o Desire 826 não parece muito maior do que o Desire Eye ou o HTC One M8. O telefone com acabamento de plástico se encaixa confortavelmente em suas mãos, por ser fino é relativamente fácil de gerir, apesar de seu tamanho grande. Para manter a consistência de design entre os seus telefones da linha Desire, a HTC usou o policarbonato com detalhes coloridos ao longo das bordas do dispositivo, assim como o Desire Eye.

O Desire 826 possui acabamento polido, brilhante e vem em muito mais opções de cores do que o Desire Eye. A primeira combinação de cores é um branco macio com um toque cremoso chamado White Birch. A próxima opção é Blue Lagoon, dispõe de um cinza azulado escuro e detalhes azuis brilhantes. O último, chamado Purple Fire, apresenta um cinza arroxeado em volta com detalhes em tons rosa ao longo das bordas.

HTC Desire 826 Dual SIM na Índia
As combinações de cores são elegantes e sutis, em vez de berrante e mais brilhante, que é um problema comum com os telefones coloridos. A única desvantagem para o novo projeto do Desire 826 é o plástico brilhante em volta, que pega cada impressão digital.

Quando se trata de portas e botões, do Desire 826 é bastante minimalista. Há apenas um botão de energia que fica quase rente ao dispositivo de um lado. O controle de volume está localizado acima do botão de energia, o que pode ser um tanto confuso. Por outro lado, há uma seção para os slots de cartão SIM, uma porta micro USB na parte inferior e um fone de ouvido na parte superior.

Dentro do Desire 826, encontra-se um chipset Qualcomm Snapdragon 615, de 64 bits com clock de 1.7GHz. Há também 2 GB de memória RAM e 16GB de armazenamento, que é expansível através de um cartão MicroSD.

Para alimentar o dispositivo uma decente bateria de 2,600mAh dá conta de manter tudo funcionando. Chama a atenção, os alto-falantes dianteiros BoomSound virados para a frente como uma assinatura da HTC. Os alto-falantes por sinal, são completamente escondidos, você não vai nem saber que eles estão lá até que toque alguma música. O Desire 826 executa o Android 5.0 Lollipop com Sense UI no topo.

HTC Desire 826 Dual SIM na Índia
A câmera principal de 13 megapixels conta com um flash LED. A HTC também colocou uma selfie cam UltraPixel na frente. A resolução da câmera vem em torno de 4 megapixels, e tem tecnologia UltraPixel da HTC, que foi usado na câmera principal do One M8.

O lançamento do HTC Desire 826 no mercado indiano abre a possibilidade do dispositivo chegar em outros mercados ainda a serem confirmados, mas com um certo otimismo pois o smartphone já está na lista do site norte-americano da HTC.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da HTC.

Fonte: GSMArena / Digitaltrends

HTC
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.