Pular para o conteúdo

HTC domina o mercado de realidade virtual na China

Ainda de acordo com o relatório, a HTC domina o mercado com uma quota de 17,7%

author ,

Realidade virtual foi um tema quente durante todo 2016, e com os preços constantemente diminuindo, 2017 pode ser um ano para a tecnologia se expandir de modo considerável. Empresas que já têm posições privilegiadas, como a HTC, poderiam se beneficiar ainda mais com isso.

HTC Vive

Ao que tudo indica, a fabricante taiwanêsa já está colhendo bons frutos do mercado de VR, especialmente na China. Segundo a empresa de pesquisa de mercado Canalys, lá o Vive é o dispositivo mais vendido, com mais de 50 mil unidades vendidas desde o lançamento.

HTC VR

De acordo com o relatório, a HTC domina o mercado com uma quota de 17,7%. Enquanto isso, em segunda posição aparece a DeePoon, uma companhia local, com 16,9%. Seguindo, temos a 3Glasses, com 9,4% de mercado. Em quarto lugar, está a Sony, com 9,1%. Na quinta posição, encontramos a Pimax com 7,7%. Os 39,1% restantes são de outras empresas.

Fonte

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.