Ir para o conteúdo

HTC está muito otimista sobre a câmera do seu próximo smartphone

A HTC que possui um legado de design forte, espera que seu próximo lançamento conquiste um lugar ao lado do Samsung Galaxy S7 e do LG G5, ambos já apresentados

author,

HTC One M10 pode ter uma câmera traseira de 12 MP UltraPixel
Tudo indica que a HTC está muito otimista sobre a câmera do seu próximo smartphone top de linha - provavelmente chamado de One M10. A companhia de Taiwan disse que o dispositivo oferecerá "uma experiência de câmera muito, muito convincente."

"Podemos dizer com confiança que a HTC oferecerá uma experiência de câmera muito, muito convincente", disse o diretor financeiro Chialin Chang em entrevista na MWC 2016. "Nós estamos fazendo este comentário depois de termos visto o que está acontecendo no mercado" - ele estava obviamente, referindo-se a Samsung e as opções mais recentes apresentadas pela LG.

Alguns rumores dizem que o One M10 pode apresentar uma câmera traseira de 12 MP UltraPixel com detecção de fase e autofocus laser, bem como a estabilização ótica de imagem (OIS), e uma câmera frontal de 5 MP UltraPixel (caso você ainda não saiba, uma câmera UltraPixel tem pixels maiores, que permitem a entrada de mais luz para fornecer comparativamente maior qualidade na imagem, mesmo em condições de pouca luz). Mas a disponibilidade do aparelho no mercado ainda é um mistério.

HTC One M10 pode ter uma câmera traseira de 12 MP UltraPixel

A nova missão da HTC para buscar de volta seus clientes, será os produtos que criam uma série de novidades. Falando nisso, a realidade virtual é assunto recorrente no Mobile World Congress, com muitas cabines demonstrando alguma versão da tecnologia.

E a HTC apresentou o sistema de realidade virtual, Vive - co-produzido com a desenvolvedora de jogos Valve. Que permite ao usuário se levantar e mover-se em um espaço limitado, com benefícios adicionais. A adoção de realidade virtual será rápida, prevê o CEO da HTC Cher Wang, que elogiou o Vive dizendo que o dispositivo é como uma experiência superior ao fone de ouvido Samsung Gear VR. Na entrevista, Chialin Chang, também respondeu sobre os planos da HTC para um smartwatch e disse que: "seria necessário primeiro descobrir como um smartwatch iria se encaixar com outros produtos da HTC." E o CEO Cher Wang disse, "vamos transformar a indústria com essa ideia."

HTC One M10 pode ter uma câmera traseira de 12 MP UltraPixel
Mas se depender do mercado, as vendas da pulseira de fitness da HTC, a Band UA, têm sido surpreendentemente forte, e a empresa está trabalhando para acelerar a produção para atender à demanda. No embalo, chega a UA Healthbox que oferece três produtos que trabalham juntos.
Será que o próximo será um smartwatch?

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: CNET

HTC