Ir para o conteúdo

HTC One A9s é anunciado com tela de 5" 720p e câmera de 13 MP

Informações como preços e data de lançamento ainda são desconhecidas, mas a HTC deve estar prestes a anunciar a disponibilidade do One A9s.

author,

No final de agosto, havia rumores de que a HTC estava se preparando para anunciar a continuação do seu aparelho lançado no ano passado One A9, e hoje a empresa fez exatamente isso.

A9s

O dispositivo A9s agora é oficial. Apesar do dispositivo ser muito semelhante em design quando comparado com o modelo anterior, há algumas mudanças importantes, incluindo a falta do logotipo "HTC" acima do leitor de impressões digitais. A câmera traseira também foi movida para o canto do dispositivo.

As outras alterações que a HTC fez centram-se nas especificações técnicas, que deverá ajudar a HTC na redução de custo do One A9s. Entre os detalhes do hardware da novidade, podemos citar sua tela de 5 polegadas, que agora é Super LCD 720p em vez do display AMOLED 1080p que estava presente no One A9.

A9s

A câmera de 13 megapixels na parte de trás tem abertua de f/2.2 (em comparação com a abertura f/2.0 do antecessor), e não apresenta estabilização óptica de imagem (OIS). Além disso, há uma câmera frontal de 5 megapixels.

No interior do One A9s, há um processador octa-core MediaTek Helio P10, com uma variante que oferece 2 GB de RAM com 16 GB de armazenamento interno e uma outra equipada com 3 GB de RAM e 32 GB de capacidade para armazenamento interno. Oferece slot para cartão microSD, e a bateria é de 2.300 mAh.

A9s

Informações como preços e data de lançamento ainda são desconhecidas, mas a HTC deve estar prestes a anunciar a disponibilidade do One A9s.

O que você achou do HTC One A9s?

Fonte: HTC

HTC