Pular para o conteúdo

HTC U Ultra é anunciado com tela QHD de 5,7" e Snapdragon 821

O HTC U Ultra também dispõe de um visor secundário, localizado na parte superior do display principal, semelhante ao LG X Screen

author,

HTC acaba de anunciar o smartphone U Ultra, equipado com corpo de vidro de Safira e tela Quad HD de 5,7" polegadas.

O HTC U Ultra também dispõe de um visor secundário, localizado na parte superior do display principal, semelhante ao LG X Screen. O chipset do aparelho é o Snapdragon 821, acompanhado com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão via cartão microSD.

HTC U Ultra

A câmera traseira é a mesma do HTC 10: sensor de 12 megapixels com OIS e lente com abertura f/1.8. A diferença é que, enquanto o HTC 10 possui autofoco à laser, o U Ultra utiliza detecção de fase (PDAF) para focagem automática. Na parte frontal há um sensor de 16 megapixels. A bateria de HTC U Ultra é de 3000 mAh, e o celular oferece porta USB-C.

HTC U Ultra

O U Ultra estará disponível globalmente neste trimestre, e o preço será de US$ 749 nos EUA. A fase de pré-venda será aberta agora e as unidades começarão a ser enviadas em meados de março.

Fonte

HTC
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.