Pular para o conteúdo

HTC U19e chega com tela de 6 polegadas e câmera frontal dupla

Outras especificações incluem uma bateria de 3.930 mAh com suporte para carregamento rápido Qualcomm Quick Charge 4.0

author ,

htc u19e

A HTC anunciou o U19e, o mais recente smartphone da empresa em um evento na China, como esperado. Ele tem uma tela FHD+ de 6 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass e proporção 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 710, 6 GB de RAM com 128 GB de memória interna (expansível por microSD de até 2 TB), recurso Game Assistant para uma experiência de jogo melhorada e Android 9.0 Pie com HTC Sense UI.

O smartphone tem um câmera traseira de 12 megapixels com abertura f/1.8, juntamente com uma câmera teleobjetiva de 20 megapixels com suporte para zoom óptico de 2x e zoom digital de até 10x. Há também uma câmera frontal de 24 megapixels, combinada com uma câmera secundária de 2 megapixels para retratos e reconhecimento de íris para desbloquear o celular.

O dispositivo tem uma armação de metal e a versão roxa tem uma parte traseira translúcida. Outras especificações incluem uma bateria de 3.930 mAh com suporte para carregamento rápido Qualcomm Quick Charge 4.0, mas ele vem com carregador Quick Charge 3.0 na caixa.

O HTC U19 custa NT$ 14.900 e estará disponível à venda em Taiwan a partir de amanhã, dia 12 de junho.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.