Pular para o conteúdo

HTC Wildfire E2 é lançado como novo smartphone de entrada

O aparelho possui uma tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ de 1.520 x 720 pixels e entalhe em forma de gota d'água para uma câmera frontal de 8MP

author ,

htc wildfire e2 frontal e traseira

A HTC está em uma posição meio estranha atualmente. A fabricante que já dominou uma grande parte da indústria mundial de smartphones, a HTC tem estado relativamente quieta ultimamente, apenas lançando alguns novos aparelhos mais baratos no ano passado e sem muito alarde. Hoje, esta tendência continua com a estreia silenciosa de outro novo dispositivo de baixo custo.

Depois de vazar hoje mais cedo, o smartphone HTC Wildfire E2 foi discretamente oficializado pelo site russo da HTC. Este é o único mercado onde o Wildfire E2 parece estar disponível no momento, no qual o dispositivo sendo vendido pelo equivalente a cerca de R$ 653.

Como você pode esperar de um smartphone de baixo custo, o HTC Wildfire E2 tem especificações básicas. O aparelho possui uma tela de 6,2 polegadas com resolução HD+ de 1.520 x 720 pixels e entalhe em forma de gota d'água para uma câmera frontal de 8 megapixels. Há uma também câmera traseira dupla que inclui sensor principal de 16 megapixels, sensor secundário de 2 megapixels e flash de LED. Dentro do celular, há uma plataforma móvel MediaTek MT6762D com CPU octa-core, 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno (expansível por microSD de até 128GB).

Um leitor de impressão digital está localizado na parte de trás do smartphone e, na parte inferior, há uma porta USB-C para carregar a bateria de 4.000mAh. Um conector de 3,5mm para fones de ouvido também está incluído.

A série de smartphones HTC Wildfire sempre foi focada em dispositivos básicos com preços mais acessíveis, então o novo Wildfire E2 segue esta linha. Essa parte do mercado parece ser onde a HTC está se concentrando agora, já que este é o segundo modelo Wildfire que a HTC lança este ano.

Não há notícias de quando ou se o HTC Wildfire E2 estará disponível em outras partes do mundo.

HTC
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.