Ir para o conteúdo

HTC Wildfire R70 estreia com tela de 6,53" e câmera traseira tripla

Também há um leitor de impressão digital traseiro, além de um conector de fone de ouvido de 3,5mm e uma porta de carregamento microUSB

author,

htc wildfire r70

A HTC anunciou um novo smartphone nesta semana, mas não é o smartphone 5G que a empresa prometeu recentemente. É o primeiro smartphone da HTC em 2020.

O HTC Wildfire R70 é um smartphone básico com uma configuração de câmera traseira tripla. Isso inclui uma câmera principal de 16MP com sensor de 1,4 μm e abertura f/1,75, câmera macro de 2MP para detalhes minuciosos e câmera de profundidade de 2MP para tirar as fotos no modo retrato com o famoso fundo embaçado.

O Wildfire R70 adota uma tela de 6,53 polegadas com resolução de 1.560 x 720 pixels e entalhe tipo gota d'água, além de uma câmera frontal de 8MP. Também há um leitor de impressão digital traseiro, além de um conector de fone de ouvido de 3,5mm e uma porta de carregamento microUSB.

No seu interior, encontramos um processador MediaTek MT6763 de CPU octa-core de 2,0 GHz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. A HTC incluiu um slot para cartão microSD, se você precisar de mais armazenamento. Uma bateria de 4.000mAh também está incluída.

htc wildfire r70

O HTC Wildfire R70 vem de fábrica com o Android 9.0, o que é um pouco decepcionante uma vez que o Android 10 foi lançado há cerca de 6 meses. O aparelho também executa a interface de usuário própria HTC Sense.

A HTC não disse muito sobre o lançamento ou preço do Wildfire R70, mas o novo smartphone foi anunciado na Índia, então é pelo menos um país onde estará disponível.

Lançamentos