Ir para o conteúdo

HTC Wildfire X estreia com tela de 6,22" e câmera traseira tripla

Outras especificações do HTC Wildfire X incluem bateria de 3.300 mAh com suporte para carregamento rápido de 10W e Android 9.0 Pie

author,

htc wildfire x

Parece que faz um tempo desde que vimos um novo smartphone HTC, mas essa seca está terminando hoje.

O HTC Wildfire X acaba de ser anunciado, revivendo uma linha que a HTC inaugurou em 2010. O novo Wildfire X é um pouco diferente do Wildfire original, com uma tela de 6,2 polegadas com resolução de HD+ (1.520 x 720 pixels) e um entalhe de gota para acomodar uma câmera frontal de 8 MP.

Na parte de trás há uma câmera tripla que inclui um sensor principal de 12MP, um sensor telefoto de 8MP com zoom óptico de 2x e um sensor de profundidade de 5MP que permite tirar fotos no modo retrato com efeito Bokeh. Há também um leitor de impressões digitais na parte de trás do novo HTC Wildfire X.

Dentro do smartphone, encontramos um processador octa-core MediaTek Helio P22 de 2 GHz, até 4 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno e um slot para cartão microSD para adicionar maior capacidade de armazenamento.

Outras especificações do HTC Wildfire X incluem bateria de 3.300 mAh com suporte para carregamento rápido de 10W, Android 9.0 Pie, conector de fone de ouvido de 3,5 mm e um acessório chamado “MyBuddy” que acompanha o smartphone. Com o MyBuddy, você pode rastrear a localização do seu dispositivo, enviar esse local em tempo real para amigos ou familiares, transmitir áudio ou vídeo ao vivo de seus arredores e disparar um alarme alto.

Uma outra coisa interessante a notar sobre o Wildfire X é que ele não é realmente feito pela HTC. O novo smartphone é fabricado pela fabricante chinesa InOne Smart Technology, que licenciou o nome HTC para o lançamento do Wildfire X.

O HTC Wildfire X será lançado na Índia em 22 de agosto. O preço começará em ₹ 10.999 para o modelo com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, e haverá um modelo de 4 GB / 128 GB disponível por ₹ 13.999.

htc wildfire x

A HTC vem passando por um momento difícil no mercado de smartphones ultimamente, especialmente em comparação com 2010, quando o Wildfire original foi lançado. A HTC foi uma das maiores fabricantes de smartphones Android do mercado mundial. O Wildfire X não vai fazer com que a HTC retorne à sua antiga glória por conta própria, mas para quem é fã da HTC e está procurando por um novo dispositivo, o Wildfire X parece oferecer uma lista de especificações decente que inclui câmera traseira tripla e uma tela grande.

Lançamentos