Ir para o conteúdo

Huawei EMUI 9.0 atinge 80 milhões de usuários, agora disponível para Mate 9 e P10

A atualização inclui muitos aprimoramentos, incluindo recursos baseados em AI, otimizações, maior velocidade de resposta do sistema e menor tempo de inicialização de aplicativos

author,

huawei emui 9.0

A interface de usuário personalizada EMUI 9.0 da Huawei alcançou um marco importante e, para comemorar, a Huawei está lançando o software para ainda mais dispositivos.

A Huawei disse que 80 milhões de pessoas em todo o mundo estão usando o EMUI 9.0. A atualização já está disponível para a série Mate 10, a série P20, o Mate RS e o Nova 3. Espera-se que o número de usuários da EMUI 9.0 aumente para 100 milhões até o final de junho, e para ajudar a alcançar esse objetivo, a Huawei também está lançando a atualização para dispositivos mais antigos, como a série Mate 9 e o P10.

EMUI é a interface de usuário personalizada da Huawei que é colocada sobre o Android. A atualização para a EMUI 9.0 inclui muitos aprimoramentos, incluindo recursos baseados em AI, otimizações, maior velocidade de resposta do sistema e menor tempo de inicialização de aplicativos. Também está incluída a tecnologia GPU Turbo 2.0 para melhor desempenho do sistema.

Economia e Mercado