Pular para o conteúdo

Huawei lança smartwatch com bateria que dura até 14 dias

Sobre suas conectividades, o Huawei Watch GT 3 suporta cinco sistemas de banda dupla de navegação por satélite (GNSS)

author ,

Huawei Watch GT 3

A Huawei revelou o seu novo smartwatch Watch GT 3, uma versão ligeiramente modificada do Huawei Watch 3 que foi lançado na China em junho. O novo relógio inteligente vem em tamanhos de 46 e 42mm e inclui a versão mais recente do sistema operacional para relógios da Huawei, o Harmony OS 2.1.

O Huawei Watch GT 3 de 46mm possui uma tela AMOLED de 1,46 polegadas, enquanto o modelo de 42mm tem um painel AMOLED de 1,32 polegadas. O relógio adota o processador ARM Cortex-M, além de 3GB de RAM e 4GB de armazenamento interno.

Huawei Watch GT 3

Em termos de recursos de saúde e condicionamento físico, o relógio oferece acompanhamento de frequência cardíaca 24 horas por dia durante 7 dias por semana, monitoramento da taxa de saturação de oxigênio no sangue durante todo o dia, rastreamento de sono, mais de 100 modos de treino, medição de temperatura da pele e mais.

Sobre suas conectividades, o Huawei Watch GT 3 suporta cinco sistemas de banda dupla de navegação por satélite (GNSS), Bluetooth 5.2 LE e Wi-Fi. No que diz respeito à duração da bateria, o Huawei Watch GT 3 de 46mm pode durar até 14 dias com uma única carga, enquanto a variante de 42mm pode durar até 7 dias.

Huawei Watch GT 3

Os smartwatches já estão disponíveis em pré-venda no Reino Unido e na Europa. Eles estarão oficialmente à venda em 11 de novembro em regiões selecionadas.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.