Pular para o conteúdo

Huawei Mate SE chega com tela de 5,93", 4 GB de RAM e câmera dupla

O Huawei Mate SE é idêntico ao Honor 7X quanto à tamanho de tela, processador, câmeras e visual, embora disponha de mais memória RAM e armazenamento interno superior

author ,

O Huawei Mate SE foi lançado nesta semana nos Estados Unidos como o mais recente smartphone de nível intermediário da marca. É idêntico ao Honor 7X quanto à tamanho de tela, processador, câmeras e visual, embora disponha de mais memória RAM (4 GB contra 3 GB) e uma capacidade para armazenamento interno superior (64 GB contra 32 GB).

Huawei Mate SE chega com tela de 5,93", 4 GB de RAM e câmera dupla

A novidade já está disponível em modelo desbloqueado na Amazon, B&H e Best Buy por US$ 229,99 (o equivalente a cerca de R$ 744 na cotação atual).

Outras características do Huawei Mate SE incluem uma tela de 5,93 polegadas com resolução Full HD+ (2.160 x 1.080 pixels), processador octa-core Kirin 659, suporte à cartão microSD para expansão do armazenamento, leitor de impressão digital traseiro, espaço para dual-SIM e bateria com capacidade de 3.340 mAh.

Huawei Mate SE chega com tela de 5,93", 4 GB de RAM e câmera dupla

Há uma câmera traseira dupla com sensores de 16 MP e 2 MP, além de uma câmera frontal de 8 MP. Em termos de software, o Huawei Mate SE vem de fábrica rodando o sistema operacional Android 7.0 Nougat juntamente com a interface de usuário personalizada da Huawei.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.