Pular para o conteúdo

Huawei P Smart Z vem com tela Ultra FullView de 6,59” e câmera frontal retrátil de 16MP

Ele também tem um leitor de impressão digital localizado na traseira e uma bateria de 4.000 mAh

author ,

smartphone huawei p smart z

Depois do Huawei P Smart Plus 2019 em março, agora a marca chinesa lança o smartphone intermediário Huawei P Smart Z. Ele oferece uma tela Ultra FullView Full HD+ de 6,59 polegadas sem entalhe, processador Kirin 710F de 12nm, 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno expansível, suporte para GPU Turbo 2.0 e Android 9.0 Pie com EMUI 9.0.

O smartphone tem uma câmera traseira dupla com sensores de 16 megapixels e 2 megapixels, além de flash de LED e recursos baseados em inteligência artificial. Há também uma câmera frontal retrátil de 16 megapixels – que a empresa diz ter testado o mecanismo mais de 100 mil vezes e aplicado uma pressão de 12kg para garantir a durabilidade.

Ele também tem um leitor de impressão digital localizado na traseira e uma bateria de 4.000 mAh.

smartphone huawei p smart z

O Huawei P Smart Z vem em cor azul, verde e preta. O smartphone foi lançado na Europa por 279 euros. Já está disponível na Itália e chega na Espanha e outros países em breve.

Fonte

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.