Pular para o conteúdo

Huawei permite pagamentos por aproximação por smartphones

Algo como o Google Pay e o Apple Pay, mas como a Huawei não pode usá-los por motivos de restrição que enfrenta há um tempo, encontrou uma alternativa para contornar isso

author ,

A Huawei anunciou hoje, 19, uma parceria com a Curve para permitir pagamentos por aproximação usando NFC em smartphones com Serviços Móveis Huawei (HMS, na sigla em inglês).

Curve oferece um serviço de carteira inteligente que reúne todos os seus cartões de crédito e débito em um só lugar para facilitar os pagamentos em lojas. Algo como o Google Pay e o Apple Pay, mas como a Huawei não pode usá-los por motivos de restrição que enfrenta há um tempo, encontrou uma alternativa para contornar isso.

Os usuários de celulares Huawei com HMS agora podem baixar o aplicativo Curve na loja AppGallery, registrar-se e começar a usá-lo imediatamente. A melhor parte é que os usuários podem se beneficiar dos recursos nativos do Curve e, nos primeiros 30 dias, você pode receber 1% de reembolso em praticamente tudo o que comprar ou 5% de reembolso em qualquer coisa comprada na AppGallery da Huawei. Isso está disponível para clientes na República Checa, França, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Roménia, Portugal, Espanha e Reino Unido.

Assim como a maioria dos aplicativos bancários, o Curve permite acompanhar seus gastos, exibir estatísticas e funcionar com a maioria dos cartões bancários europeus. Um dos recursos de destaque inclui uma opção "Voltar no tempo" que permite cobrar um cartão diferente caso você tenha usado o cartão errado na loja. Há também o recurso que usa automaticamente o próximo cartão da sua lista se o primeiro for recusado.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.