Ir para o conteúdo

Hugo Barra confirma Mi 5 para 24 de fevereiro: "tudo o que você imaginar e muito mais"

Será o primeiro lançamento de produto da Xiaomi em 2016, e a empresa promete que o Mi 5 será "tudo o que você imaginar, e muito mais".

author,

Mesmo que ela não tenha feito muito para se aventurar em solo americano, a Xiaomi está rapidamente se tornando uma dos maiores fabricantes de smartphones do mundo. A empresa tem atraído muita atenção por criar dispositivos high-end e vendê-los por preços relativamente baixos.

Xiaomi

Se você é um fã da empresa, você tem um novo smartphone para aguardar. Diretamente da Xiaomi, do próprio Hugo Barra, vice-presidente de internacionalização da Xiaomi, foi anunciado via Twitter que a Xiaomi estará lançando seu novo smartphone carro-chefe Mi 5 no dia 24 de fevereiro.

Barra aponta que o Mi 5 será o primeiro lançamento de produto da Xiaomi em 2016 e diz que o Mi 5 será "tudo o que você imaginar, e muito mais".

Foram poucos os vazamentos de prováveis informações do Mi 5, mas rumores sugerem tela QHD de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, bem como apontam que o aparelho será equipado com corpo de metal.

Também não está claro quanto a disponibilidade do Mi 5. Ao longo dos últimos anos, Xiaomi manteve seus dispositivos na China e alguns países vizinhos, só recentemente se expandindo para a Índia. Mas a Xiaomi afirmou que tem planos para mover-se internacionalmente, por isso é possível que o Mi 5 seja o primeiro smartphone da Xiaomi a ser vendido globalmente.

Vamos mantê-lo informado.

Fonte: Hugo Barra (Twitter)

Economia e Mercado