Pular para o conteúdo

IA da Apple estará em beta no lançamento do iOS 18

Informante diz que as primeiras versões serão problemáticas, tanto que alguns testadores teriam ficado surpresos que a Apple possa lançá-las em tal estado

author ,

apple, wwdc 2024

A Apple apresentou o iOS 18 e o iPadOS 18 durante a sua recente Conferência Mundial de Desenvolvedores, incluindo novos recursos baseados na própria inteligência artificial (IA) da marca.

De acordo com o renomado informante Mark Gurman, os recursos de IA estarão em teste. Não apenas enquanto as primeiras betas do iOS 18 e iPadOS 18 estão sendo testadas, mas ainda estarão quando as próximas atualizações chegarem ao público.

Por um lado, realmente faz sentido que isso aconteça, uma vez que praticamente qualquer outra IA está sendo testada em todos os aspectos.

Gurman diz que as primeiras versões serão problemáticas, tanto que alguns testadores teriam ficado surpresos que a Apple possa lançá-las em tal estado. Portanto, parece que será uma jornada difícil, pelo menos no início.

É claro que, com o passar das semanas, é esperado que a Apple resolva os problemas e corrija a maioria dos bugs reportados por testadores do iOS 18 e iPadOS 18.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.